Tiago Nunes foca nas bolas paradas e esboça Corinthians para estreia

Luan deve ser titular do Corinthians no primeiro jogo da temporada, contra o New York City FC, na Flórida (Daniel Augusto Júnior/ Agência Corinthians)
Luan deve ser titular do Corinthians no primeiro jogo da temporada, contra o New York City FC, na Flórida (Daniel Augusto Júnior/ Agência Corinthians)


O Corinthians segue firme e forte em seus treinos de pré-temporada. Nesta terça, o Timão trabalhou em dois períodos na Flórida, nos Estados Unidos, e o técnico Tiago Nunes fez alguns esboços do time que deve iniciar a partida amistosa contra o New York City FC na quarta, às 20h (horário de Brasília), no Exploria Stadium, local onde o Orlando City manda suas partidas na MLS.

Pela manhã, os jogadores fizeram um treino físico com o preparador Michel Huff e depois receberam orientações táticas do técnico Tiago Nunes. Na parte da tarde, o Timão trabalhou o posicionamento nas bolas paradas e depois fez um atividade técnica, de passes, finalizações e triangulações.

Como ainda está em pré-temporada, a comissão técnica escalará dois times, um em cada tempo, no jogo contra os norte-americanos. A tendência é de que o Timão inicie o jogo com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Victor Cantillo; Ramiro, Luan e Janderson; Vagner Love.

Na etapa final, uma provável escalação do Alvinegro tem Walter; Marllon, Bruno Méndez, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel e Richard; Madson, Mateus Vital e Gustagol (Davó); Mauro Boselli.

O duelo contra o New York City FC, às 20h - o primeiro da temporada 2020 para o Corinthians -, também marca a estreia do técnico Tiago Nunes. Pela manhã, no entanto, os jogadores não terão descanso e farão um treinamento com bola na Flórida. No sábado, o Timão encerra sua participação no torneio amistoso contra o Atlético Nacional, da Colômbia.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também