Tiago Nunes faz mistério e fecha treino do Corinthians

Yago Rudá
LANCE!


De olho no jogo de domingo, contra o Ituano, o Corinthians voltou aos treinamentos na manhã desta sexta-feira. Como tem sido habitual desde o início da semana, o técnico Tiago Nunes pediu privacidade e não deixou os jornalistas acompanharem a atividade tática em campo. A equipe pode ter mudanças para o duelo do fim de semana.

Os jornalistas puderam acompanhar apenas ao aquecimento dos jogadores no CT Joaquim Grava. Depois disso, ficaram na sala de imprensa aguardando o fim da atividade. O meia-atacante Pedrinho, recém-chegado de Portugal, estava em campo assim como todos os outros nomes do elenco alvinegro.

A tendência é de que Tiago Nunes faça mudanças no time titular do Corinthians. Uma provável escalação para o fim de semana tem Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Victor Cantillo; Pedrinho (Vagner Love), Luan e Yony González; Mauro Boselli.

As baixas ficam por conta de Ramiro - ainda em transição do departamento médico para os gramados - e dos não inscritos Danilo Avelar e Léo Santos. Em contrapartida, Tiago Nunes ganha o retorno de Pedrinho, que retornou da Europa após assinar contrato de cinco anos com o Benfica, e também do colombiano Yony González, desfalque na última rodada para cuidar de sua condição física.

Antes do jogo contra o Ituano, o Corinthians ainda fará mais um treino no CT Joaquim Grava, sábado pela manhã. No domingo, às 16h, o Timão entra em campo pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe de Tiago Nunes é a última colocada do Grupo D, com apenas 10 pontos ganhos em 27 disputados e corre sério risco de ser eliminada ainda na fase de grupos.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também