Tiago Nunes faz 3 mudanças no ataque do Corinthians contra o Novorizontino

LUÍS MARCELO CASTRO
Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Disposto a solucionar o problema da falta de gols -foram apenas 12 anotados nesta temporada-, o Corinthians testará um novo ataque diante do Novorizontino, neste sábado (7), pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Do quarteto ofensivo titular no empate por 1 a 1 com o Santo André, na última partida, apenas o meia-atacante Luan segue entre os 11 iniciais.

Por diferentes motivos, Tiago Nunes precisou mexer no setor e espera voltar a vencer no Estadual para deixar a incômoda lanterna do Grupo D.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O colombiano Yony González deixou a partida do último dia 26 sentindo dores na coxa direita e não conseguiu se recuperar nos dez dias entre os dois confrontos, sendo vetado pelo departamento médico.

Pedrinho, por sua vez, era nome certo na equipe titular do Corinthians em Novo Horizonte, mas ficou fora da lista de relacionados por causa das negociações entre o clube alvinegro e o Benfica.

"Os oito dias dele [de treinos] foram muito bons, intensidade, físico, técnico. E vinha como opção para ser titular. Vamos aguardar para saber o fim das negociações para saber se vamos contar com ele mais para a frente ou não", comentou o técnico Tiago Nunes.

Já Vagner Love, que vinha em uma sequência como titular e atuou de centroavante contra o Ramalhão, foi barrado pelo técnico Tiago Nunes por opção técnica e tática.

Assim, Mauro Boselli, artilheiro da equipe no ano, com seis gols, será a referência na frente. O jovem Janderson também retorna, enquanto Everaldo e Mateus Vital disputam um lugar na ponta.

"O Vagner vai ficar como opção. Podemos começar com Janderson, Everaldo ou Vital com o Mauro [Boselli], que será titular. Não vou revelar todo o time", disse o técnico do Corinthians.

Estádio: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

Horário: 19h

Juiz: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

NOVORIZONTINO

Oliveira; Celsinho, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, Léo Baiano e Danielzinho; Felipe Marques, Cléo Silva e Jenison. T.: Roberto Fonseca

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Everaldo (Mateus Vital), Luan e Janderson; Boselli. T.: Tiago Nunes

Leia também