Tiago Nunes explica escolha de Araos para ser inscrito no Paulistão


O técnico Tiago Nunes escolheu Araos e Éderson para comporem as duas vagas que ainda restavam da lista de inscritos do Corinthians para a fase de grupos do estadual. A surpresa maior ficou por conta do meia chileno, que não estava nos planos da comissão técnica e poderia até ser emprestado.

Perguntado sobre o assunto na coletiva, o comandante alvinegro explicou a sua escolha pelo jogador. Segundo ele, o desempenho do chileno nos treinamentos foi o principal fator para a inscrição.

- Falei que precisava conhecer ele. Foram três semanas, quase um mês, fui conhecendo ele. Em trabalhos específicos, não nos impressionou. Mas foi bem em jogo-treino. Conto com ele. Foi inscrito porque temos a perspectiva de que possamos usá-lo - disse.

Quem ficou de fora da lista foi o zagueiro Danilo Avelar, que ainda busca uma melhor forma física após ter uma pubalgia no começo da temporada. Tiago Nunes comentou sobre a ausência do camisa 35.

- O Danilo Avelar ainda não está em plena recuperação. Se tudo der certo, se nos classificarmos para as fases finais do estadual, vamos inscrevê-lo.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também