Tiago Nunes elogia postura do Ceará na Arena da Baixada

·1 min de leitura


Na Arena da Baixada, o Ceará até encarou o Athletico, mas saiu de campo derrotado por 2 a 1, resultado que desagradou o elenco.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Mesmo com o revés na casa do adversário, o técnico Tiago Nunes enxergou coisas positivas e acredita que a sua equipe ‘jogou de igual’ para o Furacão.

‘A gente fez um jogo muito equilibrado com o Athletico aqui dentro, um jogo de iguais, eu diria, é decidido em lances isolados, muito capitais. O primeiro gol do Athletico foi um lance onde a gente erra um passe no comando de ataque, toma um contra-ataque, tem a oportunidade de fazer a falta tática, não fizemos, o adversário consegue, pela qualidade dos seus jogadores, achar uma infiltração e a finalização. E talvez no melhor momento nosso, no primeiro tempo, sofremos esse gol’, analisou o treinador.

Com a derrota fora de casa, o Vozão termina a jornada na 12ª colocação, com 39 pontos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos