Tiago Nunes diz não saber de propostas por Jean Pyerre e expõe o que pretende fazer com Pepê

Antonio Mota
·2 minuto de leitura

Recém-chegado ao Grêmio, Tiago Nunes estreou no comando do Imortal vencendo o Ypyranga por 3 a 2, no Colosso da Lagoa, na noite do último sábado (24), pela 11ª e última rodada da Primeira Fase do Campeonato Gaúcho. Após o triunfo, o treinador concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre o futuro de duas promessas do clube: Jean Pyerre e Pepê.

Sobre Jean Pyerre, que vem sendo cobiçado por uma equipe da MLS, Tiago Nunes disse não saber de nenhuma oferta por uma eventual saída do meia. "Eu não tenho conhecimento dessa proposta que chegou [pelo Jean]. Não foi me passado nada oficialmente ainda. Vamos conversar com a direção e, havendo algum tipo de situação neste sentido, a gente se posiciona”, declarou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Já em relação a Pepê, que foi negociado em fevereiro com o Porto, o treinador falou que precisa ‘entender a tratativa melhor’ para saber até quando vai contar com o atacante. “O atleta está no departamento médico, por enquanto, é um atleta que faz parte do Grêmio, está nos nossos planos, e quando ele tiver condição de ser aproveitado, a gente vai olhar com bons olhos para ele”, iniciou.

“Mas também temos que entender melhor como foi construída a negociação com o Porto, saber exatamente quando ele tem que se apresentar lá [em Portugal]”, finalizou Tiago Nunes.

Após estrear bem no Campeonato Gaúcho, Tiago Nunes vai preparar o Grêmio para encarar o Lanús, na La Fortaleza, na Argentina, por partida válida pela 2ª rodada da Conmebol Sul-Americana.

Com informações da Gazeta Esportiva.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.