Tiago Nunes define Corinthians para estreia no Paulistão; veja a escalação

Corinthians estreia em casa no Campeonato Paulista 2020 (Daniel Augusto Júnior/ Agência Corinthians)
Corinthians estreia em casa no Campeonato Paulista 2020 (Daniel Augusto Júnior/ Agência Corinthians)


O Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Botafogo, de Ribeirão Preto, na estreia do Campeonato Paulista. Pela segunda vez desde que chegou ao Timão, o técnico Tiago Nunes pôde comandar uma atividade na Arena Corinthians. O treinador montou a equipe titular e fez alguns ajustes táticos.

A pedido da comissão técnica, o treino desta quarta foi fechado aos jornalistas - algo que é corriqueiro nos dias que antecedem as partidas. De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, os jogadores receberam orientações de posicionamento e fizeram uma atividade tática no gramado de Itaquera.

As baixas ficaram por conta de Danilo Avelar, diagnosticado com uma pubalgia e fora de combate de três a quatro semanas, Michel Macedo - com uma lesão no músculo reto femural -, Everaldo e Léo Santos, em fase final de recuperação física. Por fim, o colombiano Victor Cantillo treinou com o grupo, mas não poderá jogar já que sua documentação não foi regularizada.

A tendência é de que o Corinthians inicie o duelo contra o Botafogo escalado com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Mauro Boselli.

O jogo contra a equipe de Ribeirão Preto será na próxima quinta, às 21h30, na Arena Corinthians. Será o primeiro jogo oficial de ambas as equipes na temporada 2020.







Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros:

Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Lucas Piton e Sidcley
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meio-campistas: Camacho, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro e Richard
Atacantes: Boselli, Gustavo, Janderson, Madson, Matheus Davó e Vagner Love




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também