Tiago Nunes celebra título e divide méritos: "Por muitas mãos"

·1 minuto de leitura


O técnico Tiago Nunes mal chegou ao Grêmio e já levantou a primeira taça no comando do Imortal. Após o apito final do árbitro Leandro Vuaden, o comandante comemorou o título, mas passou longe de "assumir todos os méritos" da conquista.

Em entrevista à TV Globo, o treinador fez questão de relembrar o trabalho de Renato Gaúcho e da diretoria gremista: "Título merecido pelos atletas, conquistado por muitas mãos. Porque eu fui um dos treinadores dessa conquista. O trabalho de excelência que a gente deu continuidade e o primeiro passinho dado, um título importante. Na minha história pessoal é marcante e emblemática, com um passo para essa grande temporada".

A taça do Campeonato Gaúcho é o quarto título estadual da carreira de Tiago Nunes. O técnico venceu os campeonatos mato-grossense com o Luverdense (2009), acreano com o Rio Branco (2010) e paranaense com o Athletico (2018).

Com o título estadual mais que confirmado, o Grêmio volta aos gramados na próxima quinta-feira (27), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o La Equidad, no Equador. Como o Imortal já está classificado, é possível que Tiago Nunes leve um time alternativo para a partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos