Tiago Leifert se defende após internautas o acusarem de favorecer Arthur em prova do 'BBB21'

Extra
·1 minuto de leitura

Durante a prova "bate e volta" deste domingo, dia 11, no "Big Brother Brasil 21", Tiago Leifert foi acusado pelos internautas de tentar favorecer Arthur. Durante a prova, também disputada por Pocah e Fiuk, o apresentador teve o seguinte diálogo com o instrutor de crossfit:

"Quantas vezes você já jogou, Arthur? Quatro?", perguntou. Com a confirmação, mencionou o número mais duas vezes, até o capixaba responder: "É, véi. Deu ruim".

Para vencer a prova, o ex de Carla Diaz precisaria abrir o armário de número 4, o que pareceu, para os espectadores, uma forma de influenciar o brother. Arthur, aparentemente, não entendeu a mensagem e o número foi escolhido pela funkeira, que se salvou do paredão.

Horas depois, Leifert gravou uma série de stories se defendendo, alegando que acusações do tipo o desanimam, ainda que receba críticas todos os dias.

"Eu levo tudo na esportiva, vivo tirando sarro de mim mesmo, peço desculpas na mesma hora [...], mas isso é tão absurdo, tão baixo...duvidar de mim desse jeito? Aí eu fico muito chateado", desabafou.