Tiago Leifert sai da Globo e relembra passagem no esporte: 'Um marco na minha carreira'

·1 minuto de leitura


O apresentador Tiago Leifert anunciou, nesta quinta-feira, sua saída da Rede Globo ao final de seu contrato em dezembro deste ano. Em depoimento nas suas redes sociais, o Leifert relembrou sua passagem no esporte da emissora, onde ficou por nove dos 16 anos que trabalhou no grupo, principalmente no "Globo Esporte SP".

- São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e três Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o "Globo Esporte São Paulo", um marco na minha carreira - relembrou Tiago Leifert em seu Instagram.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Tiago Leifert também falou sobre sua relação com a emissora e que a decisão foi tomada depois de um ano de conversas. O apresentador ainda terminará de participar da temporada deste ano do "The Voice Brasil", que termina em dezembro.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo - escreveu Tiago Leifert no anúncio de sua saída.

Veja o anúncio completo de Tiago Leifert abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos