Tiago Leifert revela vontade de cobrir a Copa do Mundo e compara torcidas de BBB e futebol

·1 min de leitura
Tiago Leifert deixou a Globo no ano passado (Reprodução / TV Globo)


Tiago Leifert conhece o universo de reality show e futebol como poucos. Nesta segunda-feira (25), durante o programa "Pânico", da Rádio Jovem Pan, o jornalista revelou curiosidades sobre a carreira esportista e também comentou sobre o período em que apresentou o BBB.

O jornalista relembrou passagem pelo BBB e ressaltou o fanatismo das pessoas que acompanham o programa.

- Eu trabalhei no esporte, lidei com torcida organizada, mas depois de cinco temporadas posso cravar que a torcida do BBB é mais apaixonada - afirmou o jornalista.

Tiago Leifert também comentou sobre o atual momento da carreira e revelou vontade de cobrir a Copa do Mundo do Qatar.

- Vai ter Copa e queria muito (fazer) algo na Copa do Mundo, mas é difícil. Minha ideia quando saí da Globo era fazer o que me desse na telha - disse Leifert.

Tiago Leifert trabalhou 16 anos na Globo e, pela emissora, apresentou programas como Esporte Espetacular, Big Brother Brasil e The Voice Brasil. Desde então, o jornalista vem se dedicando ao esporte e planeja grandes projetos para o futuro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos