Tiago Leifert revela em quem votaria para ser campeão do BBB 22

·1 min de leitura
Tiago Leifert apresentava o BBB antes de Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/TV Globo)


Um dos assuntos do pré-jogo da partida entre Juventude e São Paulo, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, foi o BBB 22. Nesse sentido, Casimiro, comentarista do confronto desta noite, perguntou a Tiago Leifert, que narra o jogo, em quem ele votaria para ganhar esta edição do reality show. Leifert revelou que seria em Arthur e justificou o por quê.

> Folia e muita curtição: relembre momentos marcantes de atletas no Carnaval

- Eu iria votar no Arthur. O PA (Paulo André), eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho. O Arthur foi lá e... Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar.

- É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito - concluiu.

O jogo entre Juventude e São Paulo começou às 19h30 desta quarta-feira, com transmissão exclusiva da plataforma de streaming Prime Video. Tiago Leifert, ex-apresentador de programas como BBB, Globo Esporte e The Voice Brasil está na narração, enquanto Casimiro Miguel comenta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos