Tiago Leifert revela conversas com a Band, mas afirma: 'Nenhuma proposta oficial'

Tiago Leifert trabalhou durante 16 anos na Globo (Reprodução/Instagram Tiago Leifert)


Desde que saiu da Globo, Tiago Leifert vem priorizando o futebol e tem deixado o futuro da carreira em aberto. Durante entrevista para o programa "Pânico", da Rádio Jovem Pan, o jornalista afirmou que chegou a conversar com outras emissoras, mas não houve nenhuma proposta oficial.

- Não vou mentir. Quando saí, principalmente depois de janeiro, conversei com muitas empresas, muitas mesmo, ouvi muitas coisas. Essa (Band) é uma delas. Tenho amigos lá. Mas se tem algo certo? Não. Alguma proposta? Não, nenhuma proposta oficial. Foi uma conversa de aproximação, um oi, do "O que está na sua cabeça? O que está fazendo da sua vida?". Só, por enquanto, porque eu estou aberto para qualquer coisa - disse Leifert.

O jornalista revelou sonho de cobrir a Copa do Mundo do Qatar e afirmou que no futuro só fará o que "der na telha".

- Foi exatamente igual com o Youtube. Me ligaram: "Paulistão no Youtube, o que você acha?". Eu falei: "Quero". Mas não tem nada certo, conversei com eles como conversei com muita gente. Não tenho nenhuma proposta. Não recebi nenhuma proposta para voltar à TV aberta, nem TV fechada. Queria fazer alguma coisa na Copa do Mundo. A minha ideia quando saí da Globo era essa: fazer somente o que me der na telha - complementou o jornalista.

Durante seus 16 anos na Globo, Tiago Leifert apresentou programas de enorme audiência como Esporte Espetacular, Big Brother e The Voice Brasil. Após anunciar sua saída da emissora no final do ano passado, o jornalista vem se dedicando ao esporte e planeja grandes projetos para o futuro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos