Tiago Leifert diz que Lucas Penteado "sai gigante" do "BBB21"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
O apresentador do "BBB21", Tiago Leifert. Foto: reprodução/TV Globo
O apresentador do "BBB21", Tiago Leifert. Foto: reprodução/TV Globo

Tiago Leifert conversou com Lucas Penteado, após o ator ter desistido de continuar no “Big Brother Brasil 21”, neste domingo (7), e afirmou que o ex-participante do reality da Globo está bem. O apresentador ainda deu sua opinião sobre como o ator será recebido aqui fora e disse que ele sai da competição “gigante”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Acabei de conversar com Lucas. Ele está bem e sorrindo como sempre. Tenho certeza que vão se abrir muitas oportunidades e que ele sai gigante! O jogo segue. Ao Lucas, o meu carinho e a total certeza de que só há coisas boas vindo por aí”, escreveu o apresentador, em texto publicado nos Stories do Instagram.

Leia também:

Tiago Leifert comenta conversa com Lucas Penteado após desistência. Foto: reprodução/Instagram/tiagoleifert
Tiago Leifert comenta conversa com Lucas Penteado após desistência. Foto: reprodução/Instagram/tiagoleifert

Lucas resolveu abandonar o programa após uma noite tensa. O brother foi, mais uma vez, pressionado pelos companheiros de confinamento, desta vez, por ter beijado Gilberto na festa Holi Festival. O ator declarou sua bissexualidade e, mesmo assim, foi questionado por outros participantes do reality da Globo, que o acusaram de estar jogando e sendo manipulador.

O anúncio da saída de Lucas comoveu o público, que agora quer, ao menos, garantir que ele realize seu maior sonho: comprar uma casa para sua família. Esse era o objetivo declarado do ator, caso ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão. Logo após a desistência, amigos próximos criaram um financiamento coletivo, na plataforma Benfeitoria, que sobrecarregou o site de tantos acessos.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube