Tiago Leifert ironiza cotovelada de Otamendi em Raphinha e alerta: 'O maior absurdo que já vi'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O apresentador Tiago Leifert foi mais um que se irritou com a cotovelada de Otamendi em Raphinha ainda no primeiro tempo do empate sem gols entre a Argentina e a Seleção Brasileira. O jornalista ironizou a decisão da arbitragem e disse ser uma das 'maiores vergonhas' que já viu no futebol.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Está liberado cotovelada então! Nesse Brasil e Argentina pode dar cotovelada a vontade que não acontece mais nada… Essa ‘não expulsão’ do Otamendi é uma das maiores vergonhas que eu vi na minha vida assistindo futebol - disse o apresentador em seus Stories do Instagram.

- Olha que com a Conmebol e o futebol Sul-Americano a gente vê vergonha constantes mas essa, realmente, assim, a maior que eu vi. O maior absurdo que eu vi foi esse aí. Mais que o pênalti do Bahia contra o Flamengo - completou Tiago Leifert.

+ Disney 'acaba' com ESPN Brasil e mais notícias do Fora de Campo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos