Tiago Leifert compara atuação ruim da Polônia como se fosse o time do São Paulo

Situação viralizou entre os tricolores nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Globoplay)


A atuação ruim da Polônia na derrota para a Argentina, nesta última quarta-feira, pela última rodada do Grupo C da Copa do Qatar, irritou o narrador Tiago Leifert. Durante a transmissão alternativa na plataforma Globloplay, ele ironizou os jogadores poloneses e comparou a seleção europeia com o São Paulo, seu time do coração. A brincadeira viralizou na web.

Com uma atuação apática durante todo o jogo, a Polônia já perdia por 2 a 0 e os jogadores trocavam passes no campo de defesa. A situação tirou Leifert do sério, que destacou a semelhança com o desempenho do Tricolor Paulista na temporada.

+ “Abram caminho para a Argentina”! Imprensa internacional reage aos jogos de quarta da Copa do Mundo

- Vamos ver o que faz a Polônia... Léo Pelé (risos). Estou sentindo mais ou menos a coisa. Léo Pelé. Vai botar lá no Igor Vinicius, o Igor Gomes aqui no meio. Essa é a sensação. Só queria dizer para vocês que a sensação é exatamente essa, para traduzir. Reinaldo... Ele procura alguém, não tem ninguém, Nestor estava marcado, e ele entrega a rapadura para o Lautaro Martínez... Para fora! - ironizou Leifert durante a transmissão na plataforma.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Mesmo com a derrota, a Polônia se classificou para às oitavas de final da Copa do Mundo. Os europeus enfrentam a França, enquanto os argentinos encaram a Austrália.