Tiago Leifert anuncia nas redes sociais que narrará jogos da Copa do Brasil

·1 min de leitura
Tiago Leifert trabalhou durante 16 anos na Globo (Reprodução/Instagram Tiago Leifert)


Tiago Leifert está com mais um novo projeto. Após trabalhar como comentarista nos jogos do Paulistão 2022 pelo Youtube, o jornalista anunciou nesta segunda-feira (18) que começará a narrar partidas da Copa do Brasil pela plataforma streaming Amazon Prime Vídeo.

O jornalista fez a revelação através de suas redes sociais. Leifert comandará as transmissões de 15 jogos da Copa do Brasil, começando nesta quarta (20) com Juventude x São Paulo.

- Com muito orgulho e alegria venho aqui confirmar que vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo, jogos exclusivos, começando nessa quarta-feira, com Juventude x São Paulo. Que demais - anunciou o jornalista em seu stories do Instagram.

Luva de Pedreiro fez uma participação especial no anúncio. O fenômeno da internet conversou com Leifert e desafiou o jornalista a topar o projeto.

Logo após o anúncio, Leifert pediu ajuda para escolher quem será o comentarista nas transmissões. Ao ler o nome de Caio Ribeiro na enquete, o jornalista descartou a ideia.

- Tenho uma pergunta para vocês: Quem pode ser o comentarista da Copa do Brasil lá comigo? O Caio Ribeiro não dá, porque tem contrato com a Globo - disse Leifert.

Após sair da Globo e deixar o BBB, Tiago Leifert revelou que utilizaria seu tempo livre para se dedicar a sua filha e priorizar suas paixões. Recentemente, o jornalista anunciou que se dedicará o ao futebol. Desde então, Leifet já comentou jogos do Paulistão, criou canal no Youtube e agora narrará 15 partidas da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos