Tiago Iorc não empresária mais Anavitória após brigas

Yahoo Vida e Estilo
Anavitoria e Tiago Iorc não são mais sócios (Agnews)
Anavitoria e Tiago Iorc não são mais sócios (Agnews)

Parece que as divergências da MPB atravessam gerações e já chegaram aos mais jovens. Tiago Iorc e o duo Anavitória romperam relações profissionais e não são mais sócios.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o nome do cantor e produtor não consta mais entre os sócios da Anavitoria Artes LTDA, a empresa do duo feminino. Rumores de desentendimentos entre eles datam de meados de 2019.

Leia também

Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, integrante do duo, contava com a participação de Tiago na produção de seus trabalhos e em dicas de agenciamento e rumos da carreira. Ele contava com o apoio de Felipe Simas para os conselhos.

Simas, aliás, é empresário de ambos e continua representando as meninas e sócio da empresa delas. Ele também segue empresariando Iorc, mas a colunista afirma que a relação entre os dois não é das melhores e continua ainda por força de contrato.

“A gerência de carreira de Anavitória sempre coube a Felipe Simas, empresário e agente artístico, responsável por revelar e lançar o trabalho do duo no mercado. Ao conhecer o trabalho das meninas, Felipe convidou o músico Tiago Iorc, a quem também representa artisticamente, para fazer a produção musical dos discos delas. Essa parceria se encerrou em 2019, de forma consensual, considerando discordâncias profissionais entre as partes”, disse o empresário em nota.

Leia também