Thomaz, do Operário, avalia início do segundo turno na Série B: ‘objetivo é se recuperar’

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


O segundo turno da Série B começa nesta semana e com 19 rodadas pela frente, os times buscam uma boa sequência de resultados o quanto antes, seja para fugir dos times de baixo ou encostar no pelotão de cima.

Para o Operário, a esperança é repetir os bons resultados obtidos no inicio do campeonato, quando começou com seis jogos de invencibilidade e figurando entre os quatro primeiros.

- Acredito que dá pra repetir (as boas atuações do primeiro turno), estamos nos preparando muito pra entrar com tudo nesse segundo turno e voltar a ter uma boa sequência. Já conhecemos todas as equipes, isso é importante, você entra mais preparado pro jogo, sabendo o que vamos enfrentar - analisou o meia Thomaz.

Com 23 pontos, a equipe paranaense está a apenas quatro de vantagem do Náutico, primeira equipe do Z4 e do Figueirense, adversário deste sábado (7). No primeiro turno, o Fantasma levou a melhor, vencendo o time catarinense por 3 a 1.

- Não só o confronto com o Figueirense, mas o objetivo é se recuperar na competição. Temos que começar já no jogo deste sábado e depois teremos dois jogos em casa, vamos buscar esses resultados pra voltar a brigar na parte de cima da tabela - finalizou.

Operário e Figueirense se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli.