Thomas Tuchel pressiona Chelsea por venda: "Atraso grande"
Ainda em meio ao processo de venda do Chelsea, o tĂ©cnico alemĂŁo Thomas Tuchel, campeĂŁo da Ășltima edição da UEFA Champions League com o clube de Londres, criticou a demora na conclusĂŁo da venda do clube e disse que o planejamento para a prĂłxima temporada estĂĄ atrasado.
Visivelmente incomodado, Tuchel concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, antes do confronto contra o Leicester, em Stamford Bridge, em jogo atrasado da 27ÂȘ rodada do Campeonato InglĂȘs e comentou sobre o tema: "Esperamos que tudo volte ao normal. Estamos atrasados em nos aproximarmos de jogadores, fazer planos. Atraso muito grande. HĂĄ jogadores importantes fora. NĂŁo estamos melhorando o elenco, estamos reconstruindo. Isso Ă© muito desafiador. Mas seguiremos trabalhando para o Chelsea, me recuso a pensar em cenĂĄrios negativos. Vamos ver como as sançÔes vĂŁo realmente nos afetar".
Leia também:
Mesmo com a confirmação da venda do Chelsea no inĂcio desse mĂȘs, o controle do clube ainda nĂŁo estĂĄ nas mĂŁos do empresĂĄrio norte-americano Todd Boehly, que adquiriu os Blues pela quantia de 4,25 bilhĂ”es de libras esterlinas, aproximadamente R$ 26 bilhĂ”es na cotação atual.
Sobre as pendĂȘncias, que devem ser sanadas atĂ© o fim deste mĂȘs, Tuchel afirmou desconhecer a atual situação e aproveitou para comentar os resultados da temporada vigente: "NĂŁo fui informado sobre a situação corrente. Vamos esperar. Estou convencido de que isso estĂĄ em boas mĂŁos. Espero que isso seja resolvido o mais cedo possĂvel. Estivemos durante grande parte da temporada entre os trĂȘs primeiros colocados. NĂŁo Ă© um bom momento ficar em quarto agora. Temos que jogar por nĂłs, nossas demandas, nossa torcida, e nossas expectativas. Estamos muito felizes por ter garantido um lugar entre os quatro melhores. Mas ainda hĂĄ dois jogos, e faremos de tudo para vencĂȘ-los para terminar a temporada positivamente".