Thomas Müller acredita em um 8 a 0 contra a Costa Rica

Thomas Müller falou sobre a possibilidade de classificação da Alemanha na Copa do Mundo do Catar. Foto: Markus Gilliar - GES Sportfoto/Getty Images
Thomas Müller falou sobre a possibilidade de classificação da Alemanha na Copa do Mundo do Catar. Foto: Markus Gilliar - GES Sportfoto/Getty Images

Thomas Müller começou a 'aquecer' a partida crucial entre Alemanha e Costa Rica, já que o confronto entre as seleções marcado para esta quinta-feira (1) define o futuro dos países na Copa do Mundo do Catar.

Todos os olhos estão voltados para a seleção alemã, já que os europeus precisam vencer a Costa Rica para seguir no Mundial, coisa que ainda não conseguiu nesse mundial somando somente um ponto em dois jogos.

Leia também:

Assim, Müller referiu-se à possibilidade de a Alemanha golear a Costa Rica, caso o Japão vença a Espanha, resultado que deixaria as duas seleções europeias empatadas em pontos. Como os espanhóis golearam a Costa Rica na abertura do grupo por 7 a 0, os alemães precisariam de um grande saldo para avançar.

Assim, as palavras do ídolo do Bayern de Munique são uma mensagem clara para o time latino.

"Enfrentamos este jogo da melhor maneira possível. Um 8 a 0 é possível, mas não é realista em uma Copa do Mundo. Também não gostamos de ficar muito atentos ao outro jogo", disse ele em coletiva de imprensa antes do jogo decisivo.

Apesar de ser um resultado muito difícil de conseguir, vale lembrar que a Alemanha já marcou sete gols contra o Brasil em 2014 nas semifinais da Copa do Mundo, em jogo realizado no Mineirão que nenhum brasileiro gosta de lembrar.

Resta saber se os comandados de Flick conseguirão repetir tal desempenho e seguirem sonhando com o penta campeonato, honraria que só o Brasil tem considerando as conquistas de Copa do Mundo.

Alemanha e Costa Rica jogam nesta quinta-feira (1), às 16h00, pelo horário de Brasília. No mesmo horário Espanha e Japão se enfrentam e definem os classificados do Grupo E.