Thiaguinho desabafa sobre racismo e morte de Miguel: "Não estou bem"

Yahoo Vida e Estilo
Thiaguinho diz que está cansado e revoltado com os últimos acontecimentos trágicos no Brasil e no mundo (Foto: Reprodução/Instagram @thbarbosa)
Thiaguinho diz que está cansado e revoltado com os últimos acontecimentos trágicos no Brasil e no mundo (Foto: Reprodução/Instagram @thbarbosa)

Thiaguinho fez um desabafo emocionante nesta sexta-feira (5). O artista usou as redes sociais para falar sobre as manifestações contra o racismo e a morte trágica do menino Miguel, de 5 anos, que caiu de uma altura de 35 andares em Recife (PE) enquanto estava sob a guarda da patroa da mãe, que é faxineira. O cantor diz que não está bem e que está cansado de ver os negros serem tratados com diferença desde quando “era o Miguel”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Toda hora alguém pergunta se eu estou bem... Não! Não estou bem! Tem como estar?”, dispara em post no Instagram. “Um vírus varrendo o mundo e matando pessoas todos os dias, amigos passando por problemas financeiros e emocionais, e meu povo preto sendo tratado com diferença ainda”, completa o pagodeiro.

Leia também

Ele diz que vê muitas manifestações antirracistas nas redes sociais, mas não vê mudança. “Vamos entender de uma vez por todas que precisamos falar sobre racismo no Brasil? Porque ele existe e só não vê quem não quer. Não somos tratados iguais. Não temos as mesmas oportunidades”, escreve.

Thiaguinho ainda mandou mensagem para Mirtes, mãe de Miguel, que conversou com Fátima Bernardes no ‘Encontro’ de hoje. “Chorei contigo! Sinto sua dor! Minha família sente sua dor... Meu povo sente sua dor. Espero que a morte do seu filho não fique impune”, finaliza.

Confira:

Leia também