Thiago Wild abandona na estreia em Campinas (SP)

·1 min de leitura


O paranaense Thiago Wild, número 132 do mundo, sentiu lesão na mão e desistiu no segundo set na estreia no challenger de Campinas (SP), evento com premiação de US$ 52 mil, disputado sobre o piso de saibro.

Wild perdia do argentino Camilo Ugo Carabelli, 209º, por 7/6 (7/4) 3/1 após 1h40min quando desistiu da partida. O brasileiro sentiu o problema sacando em 0/15 no terceiro game. Parou o jogo para rápido atendimento, foi quebrado, pediu novo atendimento, prosseguiu por mais um game e desistiu do encontro.

O primeiro set foi longo e bem disputado com Carabelli abrindo 6 a 2 e fechando no terceiro set-point com lindo winner de forehand.

O jogo foi o primeiro de Wild no Brasil após o indiciamento sofrido pela polícia do Rio de Janeiro em ação movida pela ex-namorada Thayane Lima.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos