Thiago tem propostas para deixar o Cruzeiro e aguarda posição do clube

·1 min de leitura
Thiago tem chamado atenção de alguns clubes fora do Brasil e aguarda posição do Cruzeiro para definir seu futuro-(Bruno Haddad/Cruzeiro)


Após a confirmação da venda da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro para Ronaldo Fenômeno, o clube entrou em processo de transição para o novo modelo jurídico. E, por isso, algumas situações estão sendo avaliadas caso a caso.

A Raposa terá de analisar, por exemplo, as propostas que o atacante Thiago, de 20 anos, tem nas mãos para deixar o time celeste. Ele já comunicou o Cruzeiro e aguarda uma definição para saber o que será feito.

Thiago tem ofertas do futebol europeu sobre o futebol, de R$ 12 milhões e outra do do Ludogorets, da Bulgária, em torno dos R$ 7 milhões.

O jogador tem tido ofertas constantes para sair do Cruzeiro. Meses atrás, um clube japonês ofereceu 1,5 milhão de dólares por 80% dos seus direitos econômicos. Outra oferta veio do o Marítimo, de Portugal, mas, os dois negócios não evoluíram.

O Cruzeiro possui 70% os direitos econômicos de Thiago, que foi revelado na base do clube. O seu atual vínculo vai até o fim de 2023. Em 2021, o atacante fez 29 jogos e marcou quatro gols na Série B do Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos