Thiago tem lesão confirmada e é dúvida para final da Champions League

Thiago é dúvida para participar da final da Champions League (PAUL ELLIS / AFP)


O meia Thiago Alcântara está com uma lesão no Aquiles, segundo apontou exames realizados pelo Liverpool nesta segunda-feira. De acordo com o "The Athletic" ainda não se sabe sobre a gravidade do problema.

O atleta já iniciou tratamento e sua presença na decisão da Champions League diante do Real Madrid irá depender de como seu corpo irá responder nos próximos dias. É uma corrida contra o tempo para o espanhol.

> Veja a tabela da Champions League

Além de Thiago, o brasileiro Fabinho também é dúvida para o jogo, mas os Reds esperam que ele seja liberado para retornar aos treinos ainda nessa semana. O meia perdeu os três últimos jogos do Liverpool por conta de uma lesão muscular.

Ambos os atletas são peças titulares na equipe de Jurgen Klopp juntos com Jordan Henderson. Além da dupla de meio-campistas, o atacante Origi, autor do gol do título da última Liga dos Campeões do Liverpool, está descartado do duelo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos