Thiago Silva renova com Chelsea por mais uma temporada, até 2023

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Thiago Silva renovou seu contrato com o Chelsea até 2023 (AFP/Adrian DENNIS)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O zagueiro brasileiro Thiago Silva renovou seu contrato com o Chelsea por uma temporada, até junho de 2023, anunciou o clube londrino em um comunicado.

"A experiência, liderança e desempenho de Thiago Silva foram e continuarão sendo muito importantes para a equipe, estamos muito felizes em renovar seu contrato por mais um ano", disse a diretora geral do clube, Marina Granovskaia, em nota.

"Esta temporada, ele manteve um nível excepcional de desempenho, o que o tornou um elemento essencial de Thomas Tuchel e um favorito dos torcedores", acrescentou a diretoria.

Thiago Silva chegou a Stamford Bridge no verão de 2020 com passe livre após encerrar seu contrato com o PSG, onde havia jogado ao longo de oito temporadas.

Em seu primeiro ano nos 'Blues', Silva ajudou o time a conquistar a segunda Liga dos Campeões de sua história e a primeira no currículo do zagueiro brasileiro.

"Nunca teria imaginado jogar três temporadas neste grande clube", disse Silva, de 37 anos.

Nesta temporada, o zagueiro já disputou 22 partidas com a camisa do clube inglês, com dois gols marcados.

lve/bde/mcd/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos