Thiago Silva recebe homenagem pelos 100 jogos disputados com a Seleção Brasileira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A trajetória do “Monstro” com a camisa canarinho foi homenageada por dois itens. Nesta terça-feira (12), Thiago Silva recebeu uma camisa e uma placa em homenagem aos 100 jogos completados pela Seleção Brasileira em treino realizado no Estádio da Colina, em Manaus.

Thiago recebeu os itens direto das mãos de Juninho Paulista, coordenador de seleções da CBF. Nas arquibancadas, o jogador de 37 anos foi um dos atletas mais aplaudidos.

Em 100 jogos com a camisa canarinha, Thiago Silva balançou as redes sete vezes. Além disto, conquistou os títulos da Copa das Confederações de 2013 e da Copa América de 2019.


O treino teve como espectadores crianças de escolas das redes públicas e municipais do Amazonas. Alunos com boa frequência e boas notas foram chamados para acompanhar as atividades direto do Estádio da Colina, nas arquibancadas da arena.

O Brasil fez o primeiro treino visando a partida contra o Uruguai, na próxima quinta-feira (14), pelas Eliminatórias, na Arena da Amazônia. A Seleção lidera a competição, com 28 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos