Thiago Silva rebate técnico da Sérvia: "Desrespeitoso com Brasil"

Thiago Silva durante o jogo do Brasil contra a Sérvia pela primeira rodada do Grupo G. Foto: Lars Baron/Getty Images
Thiago Silva durante o jogo do Brasil contra a Sérvia pela primeira rodada do Grupo G. Foto: Lars Baron/Getty Images

Na última quarta-feira (23), o técnico da Seleção da Sérvia, Dragan Stojkovic, fez o questionamento com tom de ironia sobre o esquema tático do Brasil: ““Eles jogam com quatro atacantes? Eles têm algum defensor?”. O capitão brasileiro Thiago Silva esperou a vitória por 2 a 0 contra o Sérvios e rebateu Stojkovic.

"Ontem o técnico deles disse que jogamos com quatro atacantes e perguntou se o Brasil tem alguém atrás, defender. Isso não foi legal, nos desrespeitou”, disse Thiago nessa quinta-feira (24) em entrevista na zona mista do Lusail Stadium.

Leia também:

O camisa 3 da Seleção Brasileira reforçou que ambos os defensores de Tite possuem histórias nas quatro linhas e que era necessário conhecer mais os seus oponentes. “Nós, zagueiros brasileiros, temos uma história. Eu tenho, Marquinhos, Danilo, Alex Sandro tem. E o Alisson também tem. Na minha opinião, este treinador precisa de obter mais informações sobre os adversários", complementou.

Silva ainda opinou sobre Neymar, atacante que precisou deixar a partida no segundo tempo e deu lugar para Antony. “Pelos últimos anos, (ele) vem sofrendo com esse tipo de situação sempre no momento mais importante da temporada. Acho que passa isso tudo na cabeça dele (Neymar), por isso vocês puderam observar a preocupação no semblante. Espero que não seja nada demais, que o inchaço possa diminuir nessas próximas 24h”, garantiu.

A Seleção Brasileira necessita de mais uma vitória contra Suíça, nesta segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo G, para confirmar a sua vaga nas oitavas de final com uma rodada de antecedência. O elenco do técnico Tite é o líder da sua chave pelo saldo de gols.

A Sérvia é a “lanterna” da chave e joga a vida contra Camarões na próxima rodada para não deixar de sonhar com participação no mata-mata da Copa do Mundo.