Thiago Silva manda recado a quem torceu contra o Brasil: 'Não venham se fazer de amigos'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Diante do movimento de torcedores brasileiros que torceram contra o Brasil na final da Copa América diante da Argentina, o zagueiro e capitão da Seleção, Thiago Silva, resolveu se posicionar sobre o caso. Em uma rede social, o defensor de 36 anos parabenizou os rivais e disparou contra a ação dos anti-Brasil.
+ Confira todos os resultados da Copa América

- Para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes! Porém, depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção (entrevistas, ingressos para levar filhos e amigos nos jogos, camisas ou fotos) - escreveu.

Além do recado, Thiago Silva agradeceu o apoio de brasileiros que torceram a favor, e disse ainda que é momento de 'recarregar as baterias'.

- Fé para nunca desistir , força para sustentar as dificuldades e foco para atingir seus objetivos . Parabéns ao nosso rival pela conquista !!
Agora o momento de recarregar as baterias e voltar mais forte . Para aqueles que torceram e sofreram com a gente fica aqui o meu muito obrigado !! Que Deus abençoe - concluiu

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos