Thiago Silva diz que deseja se aposentar no Paris Saint-Germain

Gazeta Press


Jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, o zagueiro Thiago Silva afirmou que deseja encerrar a carreira profissional no clube parisiense. Em entrevista à rádio francesa RMC, o capitão do PSG disse que pretende se aposentar na equipe, mas também declarou que isso vai depender da temporada atual.

“Quero acabar minha carreira aqui, mas isso vai depender deste ano e do que vou fazer. Vamos começar conversar em breve, algo que é normal. Mas não quero pensar nisso agora, mas no final da temporada. Estou concentrado no meu trabalho e em ajudar a equipe. Sei que caso faça uma boa temporada as coisas vão acontecer naturalmente”, afirmou o defensor.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Formado nas categorias de base do Fluminense, o jogador já havia manifestado o desejo de pendurar as chuteiras jogando pelo Tricolor Carioca em outras oportunidades. Pela equipe das Laranjeiras, ele participou da campanha do título da Copa do Brasil de 2007 e do vice-campeonato da Libertadores do ano seguinte.

Em dezembro de 2008, Thiago Silva se transferiu para o Milan, onde ficou até 2012. Então, rumou para o Paris Saint-Germain. No clube parisiense, soma 284 partidas disputadas, com 16 gols marcados. Além disso, tem no currículo as conquistas de seis Campeonatos Franceses, quatro Copas da França, cinco Copas da Liga Francesa e sete Supercopas da França.


Leia também