Thiago Silva admite má atuação do PSG: “Não fomos capazes de jogar”

O zagueiro brasileiro Thiago Silva comentou a derrota do Paris Saint-Germain para o Barcelona, por 6 a 1, em jogo histórico que eliminou os franceses da Liga dos Campeões, após abrirem grande vantagem na ida, quando fizeram 4 a 0.

Leia mais:

Neymar exalta virada: “Melhor partida que joguei na minha vida”

Segundo o jogador, capitão da equipe da capital francesa, a estratégia de Unai Emery não funcionou, e os catalães souberam ser eficientes quando atacaram o PSG. “Não fomos capazes de jogar hoje. Ficamos muito atrás e não conseguimos sair”, explicou.

Silva também fez questão de garantir que os parisienses não vão abaixar a cabeça, já que o clube ainda tem outras frentes na temporada. “Infelizmente, nada funcionou, e a derrota dói muito. Mas os grandes jogadores são aqueles que saem rápido desta situação, e vamos trabalhar”, ressaltou.

No Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain está em segundo, três pontos atrás do líder Monaco. A equipe de Thiago Silva luta pelo quinto título consecutivo da competição. A vaga na próxima Liga dos Campeões está perto, já que os três primeiros garantem lugar, e a vantagem para o quarto colocado Lyon é de confortáveis 15 pontos.

Buscando a recuperação após a goleada desta quarta-feira, os comandados de Emery visitam o lanterna do Nacional, o Lorient, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília).