Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro e Atlético-MG, vai disputar o Mineiro pelo Democrata de Sete Lagoas

Thiago Ribeiro tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro - Foto: (Reprodução Instagram)


O Democrata de Sete Lagoas surpreendeu e anunciou nesta quarta-feira (11/1) a contratação do veterano atacante Thiago Ribeiro, que teve passagens por grandes times do futebol brasileiro como São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Santos. O jogador será uma das grandes atração do Jacaré para a disputa do Campeonato Mineiro.

No ano passado, o jogador de 36 anos disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Londrina. Thiago Ribeiro chegou à cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte na noite dessa terça-feira, realizou exames médicos e assinou contrato.

Os destaques da carreira do jogador são os títulos do Mundial de Clubes (2005) e do Campeonato Brasileiro (2006) pelo São Paulo e o vice-campeão da Copa Libertadores da América de 2009 pelo Cruzeiro. O atacante também foi artilheiro da competição continental em 2010.

Outro jogador conhecido contratado pelo Democrata de Sete Lagoas é o atacante Jorge Henrique, que foi campeão brasileiro em 2011 e venceu a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes com o Corinthians, em 2012.

O Democrata de Sete Lagoas vai estrear no Campeonato Mineiro contra o Xará de Governador Valadares, fora de casa, no dia 23 de janeiro, às 20h30.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.