Thiago Potiguar salva CSA na Copa do Nordeste e faz discurso emocionado na TV

Ascom/CSA

Foi épico: aos 46 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, a torcida pulava e gritava sem parar. Talvez o último suspiro de esperança dos apaixonados torcedores do CSA, presentes no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

E no chamado “Clássico das Multidões”, pela Copa do Nordeste, o time venceu nos últimos segundos, com um gol de Thiago Potiguar e manteve-se na competição – o empate eliminaria o time.

Mas curioso mesmo foi o depoimento do “salvador da pátria” após o jogo. Para os microfones do Esporte Interativo, que transmite a competição, Thiago chorou e desabafou, após uma semana difícil, dentro e fora do clube – pressionado pelo resultado, ele ainda passou por um aperto pessoal.

– Fui assaltado esta semana. Levaram meu celular, meu cordão… mas as coisas materiais a gente recupera, de um jeito ou de outro. Um resultado como esse é bem mais importante, olha essa torcida, ainda temos chance. Agora vou descansar e recomeçar.

No lance do gol, o meia dominou e bateu no canto esquerdo do goleiro Juliano, do CRB. E já saiu emocionado para comemorar.