Thiago Papel ajuda equipe a se manter na elite do futebol do Vietnã

·1 minuto de leitura


Campeão vietnamita em 2017, o zagueiro Thiago Papel conseguiu no último fim de semana manter a sua atual equipe na primeira divisão do país. Com o empate em 1 a 1 com o Song Lam, o Nam Dinh terminou a competição com 18 pontos, assim como o Quang Nam, mas ficou na frente pelos critérios de desempate.


- Temos consciência que poderíamos ter realizado uma campanha melhor. Infelizmente as coisas não aconteceram como esperávamos e no fim precisamos lutar para impedir o pior. Estamos satisfeitos por termos alcançado o objetivo que estabelecemos quando iniciou o playoff - disse.

Após disputar quatro temporadas no país asiático, Thiago é uma das referências estrangeiras da liga local. Sem saber ao certo qual será o seu futuro, o sergipano se mostrou simpático à ideia de permanecer atuando no Vietnã.

- Estou inteiramente ambientado e minha família também. Sou muito querido, gosto do lugar e já estou adaptado ao futebol que se joga aqui. É provável que propostas apareçam e vou estudá-las com carinho - definiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos