Thiago Neves quer encerrar jejum pelo Cruzeiro com meta audaciosa diante do Atlético-MG

Meia do Cruzeiro anotou seu primeiro tento com a camisa celeste logo no dérbi contra o Atlético-MG

Thiago Neves ainda não teve o prazer de fazer gols com as cores do Cruzeiro. Responsável por três assistências em sete compromissos, o meia-atacante quer tem uma meta audaciosa para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado (1º), pela 10ª rodada do Estadual, no Mineirão.

Principal contratação do clube para 2017, o meia-atacante deseja marcar um hat-trick contra o arquirrival. A intenção do jogador é repetir um feito alcançado quando ainda defendia as cores do Fluminense, há nove anos:

"Eu gosto de jogo assim (grande). É onde você se prepara bem, fica com a concentração lá em cima. Gosto de jogar. No Rio a maioria dos clássicos me dei bem, fiz gols e no sábado está na hora de mostrar ao torcedor que estou 100% e a força do elenco que formamos. O clássico marcante pra mim foi o Fla-Flu que marquei três gols. Porque não no sábado fazer a mesma coisa no primeiro clássico?", disse em tom bem-humorado.

Em fevereiro de 2008, o meia-atacante disputou seu primeiro clássico com as cores do Fluminense. Na ocasião, o Tricolor venceu o Flamengo por 4 a 1, com três gols de Thiago Neves.