Thiago Neves posta vídeo negando que esteja fora do jogo com Palmeiras

Valinor Conteúdo
LANCE!
Thiago fez uma publicação contestando a notícia dada pela TV Globo de que estaria fora do duelo com o Palmeiras- (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Thiago fez uma publicação contestando a notícia dada pela TV Globo de que estaria fora do duelo com o Palmeiras- (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O meio de campo do Cruzeiro, Thiago Neves, foi às redes sociais postar um vídeo nesta sexta-feira, 13, para desmentir de que estaria fora do jogo contra o Palmeiras, neste sábado, 14 de setembro, no Allianz Parque, pelo Brasileiro.

A iniciativa de Thiago foi por conta de um equívoco da TV Globo, que divulgou que o jogador havia deixado a Toca da Raposa II após o treino desta manhã e estaria com a delegação que embarcaria para São Paulo para enfrentar o time paulista.

TN10 fez uma gravação ao vivo pela conta de seu Instagram de dentro do refeitório da Toca da Raposa II para desmentir o fato. Ao seu lado estavam o atacante Fred e o lateral Egídio.

-Os caras falaram que eu fui embora. Estou ao vivo- disse Thiago Neves.
-Se você está aqui, quem está lá?- disse o atacante Fred na transmissão.
-Sai daí cara, já está ruim e os caras querem botar pilha- completouThiago Neves.








A matéria da TV Globo informou que Thiago Neves havia deixado a Toca da Raposa II acompanhado de um motorista particular. Pouco tempo depois, o Cruzeiro esclareceu o fato, afirmando que quem deixou o CT foi Edilson. O lateral-direito realmente não estará no jogo em São Paulo, pois vai se recuperar fisicamente.

Confira a nota do Cruzeiro

-O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que a relação de atletas convocados para a partida diante do Palmeiras não foi divulgada para a imprensa, prática de praxe do Clube. No entanto, diante das notícias que criaram dúvidas a respeito da presença ou não de Thiago Neves na delegação, o Cruzeiro informa que ele viajará normalmente para São Paulo e não deixou a Toca da Raposa 2. O equívoco se deveu à saída do carro de Thiago Neves do centro de treinamentos, no qual estava o lateral direito Edilson, que não viaja para São Paulo, acompanhado de seu motorista.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também