Thiago Neves foi a show no Mineirão e mudou de camarote por segurança

Yahoo Esportes
Thiago Neves não joga mais em 2019 e rescisão com o Cruzeiro não está descartada (Fernando Moreno/AGIF)
Thiago Neves não joga mais em 2019 e rescisão com o Cruzeiro não está descartada (Fernando Moreno/AGIF)

Fora do decisivo jogo com o Vasco, nesta segunda-feira, pela a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, por causa de um edema muscular na coxa esquerda, o meia Thiago Neves aproveitou o domingo de folga para acompanhar o show do cantor Thiaguinho, no Mineirão. No entanto, a péssima fase da Raposa em campo gerou problemas para o jogador, que teve de mudar de local para evitar problemas com alguns torcedores.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Thiago Neves estava em um dos camarotes do Mineirão, acompanhado de amigos e seguranças. Durante a tarde e início da noite, alguns vídeos do atleta no local viralizaram em redes sociais. A notícia de que o camisa 10 do Cruzeiro estava no estádio se espalhou rapidamente e irritou alguns torcedores que estavam no evento.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Para evitar problemas, o jogador foi retirado do camarote em que estava e colocado em um espaço mais reservado. Thiago Neves se tornou a principal alvo da ira dos cruzeirenses. Atuações ruins, problemas na relação com Rogério Ceni, declarações polêmicas, o pênalti perdido diante do CSA e um áudio vazada em que cobra de Zezé Perrella o pagamento de parte dos salários atrasados praticamente inviabilizam a permanência do jogador na Toca da Raposa.

Como está no departamento médico e o Cruzeiro faz as últimos três partidas da temporada até domingo, Thiago Neves não vai jogar mais em 2019. Com vínculo até dezembro de 2020, a tendência é que o jogador acerte a rescisão de contrato nos próximos dias, atendendo ao desejo de uma ala dentro do clube, que já defendia o afastamento do atleta há algum tempo.

Destaque do Cruzeiro nas últimas temporadas, como nas conquistas da Copa do Brasil de 2017 e 2018, exemplo, Thiago Neves viu sua relação com a torcida ruir de acordo com a queda de desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. Fora de ação, resta ao jogador torcer para os companheiros nas rodadas finais da competição. O Cruzeiro enfrenta o Vasco, o Grêmio e o Palmeiras. Neste momento, a Raposa ocupa a 17ª colocação, com 36 pontos, dois a menos do que o Ceará, mas uma partida a mais para disputar.

Veja mais sobre futebol mineiro no Blog de Victor Martins

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também