Thiago Neves fala sobre ajuda ao Paraná Clube: 'Sempre será o clube do meu coração'

LANCE!
·2 minuto de leitura


Thiago Neves falou nesta quinta-feira ao portal GE sobre a importância de ajudar financeiramente o time que o formou, o Paraná Clube. O atleta do Sport disse que ficou sensibilizado pela situação do clube, de qual seu avô era torcedor, e até se inscreveu como sócio-torcedor. O meia doou, nesta semana, parte dos valores necessários para a reforma dos gramados da Vila Capanema e do CT Ninho da Gralha.

> Veja a classificação atualizada do Campeonato Paranaense e simule os jogos!

- Ano passado perdi meu avô, que além de torcedor paranista, foi um dos meus maiores incentivadores. Tenho certeza que, se ele ainda estivesse aqui, iria ajudar o Paraná de alguma forma. Poder contribuir com o clube que me formou, e também fazer algo que meu avô certamente faria em vida, é uma satisfação enorme e uma sensação incrível - explicou o atleta.

- Li a matéria e me sensibilizei com a situação do clube. Procurei ajudar e retribuir um pouco do que o Paraná fez por mim. Também virei sócio do clube e aproveito para pedir que os torcedores que puderem façam o mesmo. Um clube só permanece forte com o apoio incondicional do torcedor. Fica o meu apelo aos gestores, patrocinadores e todos aqueles que tem simpatia pelo clube. Não deixem o Paraná morrer - pediu Thiago Neves.

Em seu Twitter, Thiago Neves também disse que o Paraná é o clube do seu coração e que está muito feliz em ajudar.

Veja abaixo o tuíte do atleta.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Agravada pelo rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o clube vive uma crise financeira e vem tomando precauções para diminuir gastos. Além da suspensão de pagamentos a fornecedores, a diretoria anunciou a demissão de funcionários para equilibrar o orçamento do Paraná Clube.