Thiago Neves comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro

O Cruzeiro bateu o Atlético-MG por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Mineirão, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Na tabela, o triunfo não muda a classificação celeste, mas em campo um atleta em especial comemora.

O meia Thiago Neves fez seu primeiro gol com a camisa azul. O tento marcado pelo camisa 30 foi logo aos 2 minutos de jogo, em jogada rápida do Cruzeiro, a bola sobrou pra ele que guardou, de perna direita. O jogador comemorou o gol e chamou o torcedor para a estreia na Copa Sul-Americana, na terça-feira, contra o Nacional-PAR, no Mineirão.

Leia mais: Atleticanos criticam arbitragem de Igor Benevenuto no clássico

“Eu acho que foi importante, o gol nos deu a vitória e nos deu moral. É bom para chamar o torcedor para terça, quero melhorar cada vez mais, estou no nível que eu queria agora, então é trabalhar e quero fazer mais gols”, destacou.

Neves destacou que Arrascaeta foi importante em seu tento, pois foi dele o passe que tirou a zaga atleticana e abriu espaço para a finalização. “Desmonta, a gente sempre começa intenso, ali teve uma tirada, Arrascaeta foi importante, ela veio na perna direita, mas contei com a sorte. O importante foi o gol, quero ver minha filha, meu filho e comemorar que o gol saiu”, finalizou.