Thiago Neves desabafa após afastamento: 'Estou sendo exposto pela diretoria do Cruzeiro'

Valinor Conteúdo
LANCE!


Após Zezé Perrella, gestor de futebol, anunciar o afastamento do meia Thiago Neves do elenco do Cruzeiro, postando um vídeo questionando e criticando a postura do atleta, que foi visto em um evento no Mineirão, mesmo tendo constatado um edema na coxa esquerda, que o impediu de jogar diante do Vasco, nesta segunda-feira, em São Januário, o jogador resolveu se posicionar.

Em conta na Instagram, Thiago Neves postou um “stories”, com uma mensagem direcionada aos mandatários do clube. No texto, o jogador afirma que irá evitar mais exposição e não comentará mais nada que venha da diretoria do clube.

Thiago Neves disse que foi exposto pela diretoria celeste com o afastamento público por parte da Raposa.

— Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018 , 2019 e Copa do Brasil 2017 e 2018. Me reservo no direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus Perdoe essas pessoas...!! — postou.






Thiago usou sua conta no Instagram para se pronunciar
Thiago usou sua conta no Instagram para se pronunciar
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Thiago usou sua conta no Instagram para se pronunciar-(Reprodução)

O camisa 10 cruzeirense está sendo o principal alvo dos torcedores da Raposa nas críticas da campanha pífia da equipe na temporada, sendo considerado um dos responsáveis pelo enorme chance de queda para a Série B do Brasileiro.

A relação com o torcedor “azedou” de vez quando Thiago perdeu uma cobrança de pênalti contra o CSA, quinta-feira passada, em derrota no Mineirão. Com o afastamento, a passagem do meia em BH parece caminhar para o fim, como disse Zezé Perrella.

— O cara com uma lesão, ao invés de se tratar, vai para uma festa com 10 mil pessoas... eu já tinha pedido para ele que não fizesse esse tipo de festa, agora o torcedor tá desesperado com a situação que nós estamos, que exemplo que esse cara tá dando? Qual o comprometimento dele com o Cruzeiro? Comemorando o quê? — disse o gestor do futebol.

Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020 e deve haver uma negociação para a saída do jogador do clube mineiro no fim do ano.






Leia também