Thiago Motta é o novo treinador do Spezia italiano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Thiago Motta, de 38 anos, substitui no comando do Spezia o técnico Vincenzo Italiano, que se transferiu para a Fiorentina
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O ex-jogador ítalo-brasileiro Thiago Motta é o novo técnico do Spezia na Serie A, anunciou o clube do noroeste da Itália nesta quinta-feira.

O ex-meia do Barcelona e do Atlético de Madrid vai voltar a comandar uma equipe profissional depois de uma curta experiência no Genoa em 2019, onde foi demitido dois meses após a sua chegada no meio da temporada.

"Estou muito feliz por estar aqui e orgulhoso da confiança que o clube depositou em mim", disse o técnico nascido no Brasil, que prometeu "dar o melhor todos os dias".

Motta, de 38 anos, substitui Vincenzo Italiano, que se transferiu para a Fiorentina. O Spezia terminou em 15º na última temporada na Serie A, em sua estreia na elite.

fs/dep/gh/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos