Thiago Monteiro é derrotado por americano nas oitavas em Winston-Salem

·1 minuto de leitura


Thiago Monteiro, número 93 do mundo e primeiro do Brasil, foi eliminado, na noite desta quarta-feira, nas oitavas de final no ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, evento no piso duro com premiação acima dos US$ 700 mil.

O cearense caiu diante do americano Frances Tiafoe, 51º e algoz de Andy Murray na rodada anterior, por apertados 7/5 7/6 (7/2) após 1h42min de duração na quadra central.

O brasileiro sustentou bem o serviço até o 12º e último game regular do primeiro set onde cometeu erro de forehand e foi quebrado. No segundo, fez a jogada da semana com troca perto da rede, mas não resistiu às devoluções do oponente sofrendo mini-quebras e sendo derrotado.

No começo do segundo set, na virada de lado ao terceiro game, sentiu dores no ombro e pediu atendimento médico sendo massageado, mas aparentemente seguiu sem mais problemas.

O brasileiro disputa o US Open a partir de segunda-feira, dia 30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos