Thiago Maia lamenta resultado em seu retorno aos jogos do Flamengo

·1 minuto de leitura


Na derrota por 1 a 0 para o Juventude, neste domingo em Caxias do Sul, a boa notícia para o Flamengo foi o retorno de Thiago Maia, que voltou a atuar pelo clube após seis meses em recuperação de lesão e cirurgia no joelho esquerdo.

O camisa 8 entrou aos 35 minutos da etapa final, no lugar de Diego, e falou sobre a volta na saída de campo, lamentando o resultado no Alfredo Jaconi.

- Ficaria mais feliz com a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Vim para somar, me recuperei, estou mais forte, confiante. Agora é descansar pois o próximo jogo não vai ser fácil e temos que buscar a vitória - disse ao Premiere.

Com nove pontos em cinco jogos disputados, o Flamengo está, atualmente, na oitava posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, a equipe de Rogério Ceni busca a reabilitação contra o Cuiabá na Arena Pantanal, às 20h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos