Thiago Maia detalha atenção especial de Paulo Sousa com os volantes do Flamengo

·1 min de leitura


Meio-campista de sucesso no futebol europeu, Paulo Sousa, atual treinador do Flamengo, tem dado atenção especial aos volantes do elenco. Nos jogos, é possível observar o português sempre orientando os atletas da função. Em entrevista ao quadro "Resenha com o Craque, da FlaTV, nesta quinta-feira o camisa 8 Thiago Maia detalhou como o Mister tem ajudado também nos treinos, com instruções para orientação corporal em campo, por exemplo.

As imagens da festa da torcida do Flamengo em recorde de público no Maraca

- É um cara que cobra bastante de nós, até por ter sido volante. Tem nos ajudado bastante, principalmente no fato de não estar de costas para o gol adversário. Tem que estar no meio-termo, olhando a bola e o gol. Sempre receber a bola girando, o posicionamento para recuperar a bola...São coisas que não fazia, estou fazendo e está me ajudando bastante. Encurta o cansaço, pois se corre certo. Tem nos ajudado muito - afirmou em entrevista à "FlaTV".

Recuperado de lesão, Thiago Maia recuperou o espaço no time do Flamengo e tem evoluído. Após o empate sem gols contra o Palmeiras, nesta quarta, o camisa 8 celebrou o crescimento- individual e coletivo da equipe. O bom desempenho ao lado de João Gomes criaram um dilema para Paulo Sousa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos