Thiago Maia brinca com o primeiro gol 'finalmente' e tira sarro de Werton após vídeo viralizar

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em bate-papo bem-humorado e leve por conta de seu retorno e primeiro gol pelo Flamengo "finalmente", Thiago Maia voltou a comentar sobre a inédita sensação de ir à rede após 31 jogos com a camisa rubro-negra. Além disso, no quadro "Resenha do Craque", da FlaTV, tirou sarro da joia Werton.

- Depois de tanto gol anulado, finalmente esse não anulou, né? Sacanagem deixar comemorar o gol e depois anular (risos). Estou muito feliz, passei por um processo muito doloroso, porém estou mais confiante e mais forte. Ainda mais feliz pela vitória do nosso Mengão - falou Thiago Maia.

A respeito do jovem, Thiago Maia viu o repórter da FlaTV mostrar o vídeo do Werton que viralizou nas redes sociais logo depois da primeira partida dele pelos profissionais do Fla - foi o 21º Garoto do Ninho em ação na temporada. Nas imagens publicadas no TikTok, o atacante de 17 anos, digamos, erra o tempo da edição e vira alvo de brincadeiras.

- Ah, não, não vi isso daí não, pô. Parece.. que isso, pô, volta aí… Vi isso daqui não. Nossa, demora um pouco mais. Ah, não, eu vou zoar ele - brincou Maia, depois de ver o vídeo. Veja na íntegra abaixo:

+ Veja a tabela completa e os próximos jogos do Brasileirão

Na sexta colocação, o Flamengo, com 12 pontos, agora mandará o clássico contra o Fluminense, neste domingo, na Arena Neo Química (do Corinthians), às 16h. O Fla-Flu será válido pela 9ª rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos