Thiago Lopes comemora semana tranquila no Coritiba

Sem jogos no calendário neste meio de semana, o Coritiba segue treinando no CT da Graciosa focado no Campeonato Paranaense 2017, competição pela qual bateu o Prudentópolis no último sábado, mostrando melhora em seu futebol. Titular dedes que Pachequinho assumiu a equipe, o meia Thiago Lopes confirma que o clima no grupo melhorou e o trabalho está fluindo novamente.

“Melhorou bastante o clima. A cobrança pela vitória, para a equipe jogar bem, estava vindo com frequência e com razão. E conseguimos depois dessa vitória contra o Prudentópolis”, avaliou o jogador, comemorando uma semana mais tranquila. “Essa semana cheia é uma semana que nós podemos trabalhar mais, nos dedicarmos especificamente aos treinamentos. Para o Pachequinho vai ser muito bom também para poder colocar em prática as coisas que ele quer”, emendou.

Depois de jogar improvisado no inicio de temporada, o meia voltou para onde se sente melhor e o rendimento cresceu, embora se coloque a disposição para ajudar onde for preciso. “A gente está sujeito a jogar em qualquer posição e cada treinador tem sua visão de jogo, coloca o jogador onde ele acha que pode render. Minha posição é meio-campo, onde surgi e me destaque. Estou à vontade. Mas, se precisar estou aí para ajudar a equipe”, garantiu.

O próximo adversário é o JMalucelli, no final de semana, e Thiago espera por um jogo duro, diante de uma equipe desesperada para somar pontos. “Sabemos que o JMalucelli é uma equipe boa e organizada. Perdeu pontos por conta de jogar irregular, mas estava fazendo uma campanha muito boa”, concluiu.