Thiago Larghi, ex-auxiliar de Mourinho... quem será o novo técnico do Vasco?

Goal.com

Enquanto o mundo vive em meio a pandemia do novo coronavírus, com as competições de futebol suspensas, o Vasco ainda se vê com uma missão a ser cumprida: encontrar um novo treinador para ocupar a vaga deixada por Abel Braga.

Segundo o site Globoesporte.com, ao contrário do que vinha fazendo recentemente, ao apontar nomes consagrados e mais experientes, como Vanderlei Luxemburgo e o próprio Abel Braga, desta vez o Gigante da Colina busca um perfil emergente. Além disso, o mais importante seria estar ciente e de acordo para trabalhar em meio às dificuldades financeiras que o clube vive.

Eduardo Barroca, treinador que despontou no Botafogo e atualmente está no Coritiba, foi um dos primeiros alvos, mas preferiu seguir no Paraná. Confira, abaixo, outros candidatos ao cargo de técnico do Vasco.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Thiago Larghi

Thiago Larghi Palmeiras Atletico-MG Brasileirao Serie A 22072018
Thiago Larghi Palmeiras Atletico-MG Brasileirao Serie A 22072018
(Foto: Getty Images)

Ex-técnico do Atlético-MG, Thiago está sem clube desde sua demissão do Galo, na reta final de 2018. Aos 38 anos e em busca de novos desafios, preenche o perfil requerido pela diretoria vascaína.

Jair Ventura

Jair Ventura Corinthians Vasco Brasileirão 18 11 2018
Jair Ventura Corinthians Vasco Brasileirão 18 11 2018
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Outro jovem que está sem clube. Desde sua demissão do Corinthians, em 2018, Jair está sem clube e busca nova oportunidade após realizar cursos. O treinador de 41 anos tem, a seu favor, o trabalho feito no Botafogo entre 2016 e 2017, quando levou um grupo considerado como mediano até as quartas de final da Copa Libertadores.

José Morais          

Jose Morais Mourinho Chelsea 18 03 2020
Jose Morais Mourinho Chelsea 18 03 2020
(Foto: Getty Images)

Ex-auxiliar de José Mourinho, o português de 55 anos acabou de ser campeão na Coreia do Sul. Segundo a Rádio Tupi, foi oferecido ao Vasco.

Argel Fucks e Milton Mendes           

Milton Mendes Vasco Brasileirão 22 06 2017
Milton Mendes Vasco Brasileirão 22 06 2017
(Foto: Divulgação/ Vasco)

Outros que teriam sido oferecidos ao Gigante da Colina teriam sido Argel Fucks e Milton Mendes. Este último já tem passagem por São Januário, tendo treinado o time em 2017.      

Ramon Menezes

Ramon Menezes Joinville 22 09 16
Ramon Menezes Joinville 22 09 16
(Foto: João Lucas Cardoso/Joinville EC/Divulgação)

Ídolo do clube como jogador, Ramón trabalha no Vasco e poderia ficar definitivamente caso o clube não consiga outro nome para ocupar a vaga que era, pela última vez, de Abel Braga.

Leia também