Thiago Lacerda faz deboche com Bolsonaro usando filtro de 'Avenida Brasil'

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@trlacerda)
Foto: Reprodução/Instagram (@trlacerda)

Thiago Lacerda, assim como outros famosos, comemorou que o STF (Supremo Tribunal Federal) voltou a barrar a prisão de condenados logo após a segunda instância. Em suas redes sociais, o ator fez uma sequência de posts sobre o tema, mas a publicação que mais repercutiu foi um vídeo com o trecho de uma entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

As imagens chamaram atenção porque foram editadas com um filtro utilizado nas cenas finais da novela ‘Avenida Brasil’. No vídeo, um jornalista faz a seguinte pergunta: “Bolsonaro, o senhor sabe que o presidente Lula está vindo aí, né?”. Neste momento, o rosto do presidente é aproximado e congelado como nas cenas de impacto da novela.

Leia também

Nos comentários, muitos fãs de Thiago se divertiram com o vídeo, mas nem todos encararam a publicação com bom-humor. Uma internauta falou que o ator não teve educação. Lacerda respondeu: “Nunca li nada tão desconexo. Tem o telefone de algum médico?”, escreveu.

Outra seguidora disse que trabalha no sistema prisional e a partir de agora soltará todos os presos, já que ninguém tem medo de ser roubado. Thiago, mais uma vez, mostrou ter a língua afiada: “Sugere ao pessoal cumprir a constituição federal que você não vai precisar se preocupar.”

Veja o vídeo completo:

Leia também