Thiago Galhardo viaja para a Espanha nesta segunda-feira para se apresentar ao Celta de Vigo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Thiago Galhardo está de saída do Internacional. Após perder espaço no Colorado, o jogador de 32 anos acertou com o Celta de Vigo, da Espanha, e viaja ainda nesta segunda-feira para se apresentar ao clube da Galícia. A informação foi publicada pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga


O atacante, que ficou de fora do empate do Inter com o Santos no último domingo, está no Rio de Janeiro, de onde embarcará para a Espanha. O clube gaúcho receberá 500 mil euros pelo empréstimo de um ano (R$ 3,1 milhões) e os espanhóis terão a opção de compra ao término do vínculo. No Velho Continente, ele passará por exames médicos antes de ser anunciado.

No Celta de Vigo, Galhardo reencontrará o treinador Eduardo Coudet, ex-técnico do Internacional, com quem viveu sua melhor fase no Colorado, chegando até a Seleção Brasileira. 'El Chacho' foi contratado pela equipe do Beira-Rio no fim de 2019, mas pediu demissão em novembro de 2020 para se transferir ao time espanhol.

+ Veja quem poderá assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

Thiago Galhardo chegou ao Internacional no início de 2020, após fazer grande temporada pelo Ceará no ano anterior. O atacante foi um dos grandes nomes da equipe colorada na campanha do vice-campeonato brasileiro na última temporada, e deixa o clube com 82 partidas disputadas e 34 gols marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos