Thiago Galhardo no Corinthians? Veja o que a diretoria pensa

Yahoo Esportes
Galhardo já tem oito gols no Brasileirão (Thiago Ribeiro/AGIF)
Galhardo já tem oito gols no Brasileirão (Thiago Ribeiro/AGIF)

Um dos melhores meias do Campeonato Brasileiro, Thiago Galhardo teve seu nome ligado ao Corinthians, de acordo com o site “Meu Timão”. O Blog entrou em contato com duas fontes alvinegras para entender melhor a história..

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Não tem chance”, assegurou um dirigente do Corinthians. Já a segunda pessoa ouvida afirmou que Galhardo tem sido monitorado, como vários outros atletas que atuam na posição de meia-atacante. Houve até um contato com seus representantes. “Mas não evoluiu”, justificou.

Leia também:

Autor de oito gols em 16 jogos do Brasileirão pelo Ceará, Galhardo tem contrato até 31 de dezembro. Mas uma cláusula do vínculo prevê a renovação automática por mais uma temporada em caso de permanência do Vovô na elite do futebol brasileiro - hoje o Ceará é o 13º, com quatro pontos de vantagem para o Cruzeiro, primeiro time na zona da degola.

Apesar da excelente fase, há alguns pontos que jogam contra Galhardo. A começar por sua idade: ele completou 30 anos em julho. Depois, seu currículo. O meia já passou por mais de dez clubes e conseguiu ser protagonista raras vezes.

No Vasco, onde esteve antes da transferência para a capital cearense, Galhardo viveu bons e maus momentos. Chegou a ser perseguido por parte da torcida e saiu pela porta dos fundos, recorrendo à Justiça, depois de ser afastado. O jogador havia sido apontado como um dos responsáveis por uma tentativa frustrada de greve.

A busca do Corinthians por um meia para 2020 é emergencial e diversos nomes já foram especulados, como Rodriguinho (do Cruzeiro), Renato Augusto (do Beijing Gouan), Thiago Neves (também do Cruzeiro)...

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também